FAQ's

  • Como fazer uma encomenda?

    Entre em contacto connosco e faça o seu pedido, ou no caso de equipamentos, utilize o nosso configurador e submeta o pedido, após isso iremos formular um orçamento e respetiva maquete.
    Em caso de confirmação deste orçamento deverá ter em conta:

    1). Quantidades por tamanho e cor de cada um dos artigos a encomendar, bem como informar a numeração que pretende ver personalizada.

    2). Dados para efeitos de facturação como, nome completo ou denominação social, morada completa, número de contribuinte, e contacto.

  • Qual o formato de ficheiros a enviar para personalização?

    Em relação aos logotipos, emblemas e ou publicidades a personalizar solicita-se o envio das mesmas com boa definição, preferencialmente em formato vetorial.

    Extensões de ficheiros aceites: .eps | .ai | .cdr | .pdf | .psd | .svg | .jpeg | .tif | .png

    Sempre que os símbolos (emblemas) e ou publicidades a personalizar não tenham boa definição e seja necessário criar o vetor, acresce no orçamento 25,00€ por cada vetorização.

  • Quais as modalidades de pagamento?

    Pode efectuar o pagamento de várias formas. Em numerário, transferência bancária e cheque (após acordo com a empresa).

    A forma de pagamento será 50% na adjudicação e os restantes 50% aquando material pronto para envio. Salvo excepções.

  • Como é entregue a minha encomenda?

    O material pode ser levantado nas nossas instalações ou entregue na morada que nos indicar.
    Para o envio da encomenda, trabalhamos com a transportadora TNT que faz a entrega em mão na morada indicada. O valor do transporte depende do peso e número de caixas, mas tem como base 10€ mais IVA(12,30€) até 20kg para o Continente (Ilhas a confirmar).

    No caso do material ser enviado á cobrança acresce uma taxa de 2,5€ .

  • Quais os prazos de entrega?

    O prazo de entrega de encomendas pode variar consoante o material pretendido, as marcas e ou disponibilidade de stock.

    Para mais informações sobre prazos de entrega, por favor contacte geral@zimex.pt.

Não encontrou resposta á sua pergunta?

Estamos abertos seis dias por semana, das 09:00H ás 13:00 - 14:00H ás 18:30H.

Sábados das 09:00H ás 13:00H (SUJEITO A CONFIRMAÇÃO)